quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

18/02/09


Hoje levantamos e fomos levar as motos para revisão.

O pessoal da Honda já nos aguardava, pois eu tinha agendado para 17 ou 18/02, porém desde 16/02 e os mecanicos nos aguardavam.

Fomos apresentados ao chefe de oficina, gerente de serviços, o pessoal de vendas foi nos conhecer e depois fomos apresentados ao diretor e seu pai Sr. Oswaldo presidente e fundador da empresa.

O Oswaldo tem uma historia grande com a transoceanica, ele é parente dos diretores atuais e foi sócio da Expresso Araçatuba.
Ele organizou expedições onde inclusive ganharam caminhões como patrocinio, onde junto com outros empresário iniciaram as rotas de transporte do Brasil, Bolivia e Peru. Visitem o site e acessem os tópicos iniciativas. http://www.arex.com.br/site/index.php

Conversamos por cerca de duas horas e ele me passou contatos na area de mineração no Peru e no final como ele é anunciante na televisão, ligou e marcou uma entrevista no estudio conosco as 16:00 hs, com moto e tudo.

Após as 18:00 nos encontraremos com o Marcos, um amigo da comunidade Viagem de moto America do Sul, que conhece até os cachorrtos do trecho.

As fotos da viagem irei inserir no Blog depois de Cuzco, amanhã seguiremos para Puerto Maldonado já no Peru.

17/02/09











Saímos cerca de 8:00 hs em direção a Porto Velho, de Cacoal a Ji-Paraná tinha bastante buraco o que atrasou a viagem.

Chegamos em Porto Velho as 13:30 e no almoço conhecemos um integrante do Motoclube Anacondas do Asfalto que nos convidou a dormir em Porto Velho pois organizaria um churrasco de confraternização. Lamentavelmente tivemos que recusar pois isto iria atrasar nossa viagem.

Após o almoço seguimos para Rio Branco e antes de atravessar o RIo Madeira de balsa outra lambança minha, minha blusa de chuva se soltou do elástico e prendeu na roda traseira, como resultado virou pó.

Chegamos a Rio Branco às 19:30 hs e como a delegação do Santos resolveu fechar o Hotel que tínhamos programado, tivemos que localizar outro.

E para variar depois do banho merecido fomos nos hidratar, e não querendo esparramar o Marcelo anda fraco para líquidos.