domingo, 8 de março de 2009

06/03/09

As motos foram revisadas, trocaram os pneus e só observaram que minha moto faltava uns parafusos perdidos pelo caminho.
Logo alguns quilómetros a frente ainda dentro da cidade o Marcelo disse que a moto estava oscilando a roda dianteira. Creditamos ao piso e saímos na estrada.
Na estrada percebemos que não estava normal e que também não era só a dele, pois minha moto quando passava de 140 km/h ficava oscilando a roda, guidão de um lado para o outro ficando muito perigoso andar acima disto.
Pensei tratar-se da distribuição de peso nas malas traseiras ou mesmo os pneus novos na frente, fato é que resolvemos ir em frente com cuidado andando entra 120 e 140 km/h.
Uma coisa que estava ocorrendo com regularidade desde o Chile principalmente é que após rodarmos cerca de 100 km vinha um sono que por varias vezes nos pegamos pescando.
E não era noite mau dormida eu acho que já era o cansaço da viagem somado com o habito de andar na moto que nos deixava relaxado. O Marcelo ainda ponderou que o balanço da moto, calor e a cabeça balançando com o vento ia nos relaxando.
Pois bem neste dia não foi diferente e quando paramos no almoço liguei para o Rodrigo e ele disse por que eu não tomava um energético. Resolvi testar e tomei um, mais a frente paramos pois o sono estava voltando e tomei outro com uma coca, depois de mais 100 km paramos para abastecer e tomei mais um.
O resultado foi que o sono foi embora e quando chegamos a Avaré as 19:30 eu estava inteiro e ia até as 11:00 da noite, mas o Marcelo que tinha ficado na Agua e Coca-Cola estava um caco.
Para nosso azar em Avaré estava tendo feira Agro Pecuária e não tinha Hotel, fomos então para Botucatu 70 kms a frente onde chegamos as 21:00 hs.
O Marcelão estava tão quebrado que pediu um lanche no hotel e foi deitar, mas eu que estava ligadadão depois do banho fui até uma choperia rebater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário